Tarja Preta

NÓS SABÍAMOS
Apesar da Comunicação da Prefeitura de Castro privilegiar a imprensa de fora, com a notícia da vinda do Hipermercado Tozetto para Castro, o Página Um News já tinha essa informação em primeira-mão. Mais do que isso, entrevistou o diretor César Tozetto que afirmou que a escolha pelo município está atrelada ao bom momento que a economia local passa.

VARIANTES
As variantes da Covid-19 já começam dar o ar da sua graça nos municípios da região. Se não bastassem as UTIs lotadas, agora, as variantes P2 em Tibagi, e a P1 (Manaus) e P2 (Rio de Janeiro) em Telêmaco Borba, já estão aparecendo.

OUTRO CRIME
Uma notícia bastante preocupante, que partiu de um delegado da região, aponta que a ofensiva contra o tráfico de entorpecente está fazendo com que criminosos passem a praticar outra modalidade de crime para sobreviverem. Furtos a lojas e pessoas, tendem a crescer nos próximos dias e meses.

SEM TELEFONES
Se você precisar falar com alguém por telefone, na recém inaugurada prefeitura de Carambeí, não vai conseguir, a não ser que use celular. A prefeitura não possui telefone. Isso mesmo, a prefeitura que ainda não recebeu oficialmente o prédio da construtora, sofre com inúmeros problemas. Não possuir PABX é um deles, assim como projeto de instalação para ar-condicionado. Tem também as infiltrações nos banheiros.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!