Tarja Preta

COM PEDRAS
A colocação de pedras embaixo do até então único viaduto sob a PR-151, na saída de Castro para Tibagi, Piraí do Sul e Ponta Grossa, remete para fato recente onde a prefeitura de São Paulo instalou blocos de paralelepípedos para evitar que os sem-teto dormissem literalmente ‘embaixo da ponte’. Na ocasião, o padre Júlio Lancellotti, coordenador da Pastoral do Povo de Rua da Arquidiocese de São Paulo, quebrou a marretadas os blocos instalados pela gestão do prefeito Bruno Covas, na parte inferior de viadutos na Zona Leste da capital.

DER
Guardadas as proporções, por aqui, ao que tudo parece, não seria a prefeitura de Moacyr Fadel que teria colocado as pedras e sim o Departamento de Estradas e Rodagem (DER PR). O motivo seria o mesmo, evitar moradia, apesar de não haver contato com o engenheiro ‘da obra’, se ele existe.

PEDÁGIO MAIS CARO
Nas sete praças administradas pela CCR Rodonorte, o pedágio subiu a zero hora de sábado (24). Foram 8% a mais que passam a impactar no bolso do motorista que precisa percorrer todos esses trechos. É certo que até o fim desse contrato e a realização das novas licitações, muita água irá rolar, mas a promessa é de preços mais baixos. Diante de tudo que é visto, descrença não seria sinal de pouca fé!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!