Tarja Preta

0 3

Para que lado eu vou?
Em evento da Rede 399, onde se encontraram na Câmara Municipal de Castro os pesos pesados da política dos Campos Gerais, saia justa para a prefeita e agora presidente da AMCG, Elisangela Pedroso (PSB), que ficou, pelo menos na foto, entre os deputados estaduais Luiz Claudio Romanelli (PSD) e Moacyr Elias Fadel Junior (PSD).

Para que lado eu vou II?
Para quem acompanha a política de perto, sabe que Elisangela, recentemente, disse que Carambeí não tinha três deputados, mas um que valia por dez, fazendo referência ao próprio Romanelli, que esteve na cidade entregando veículos que totalizam mais de R$ 2 milhões, através de suas emendas. O entusiasmo de Elisangela, além de criar uma certa irritação de vereadores aliados que foram com outros deputados, não agradou o deputado castrense que permanece no cargo porque conseguiu uma liminar junto ao TJPR.

Cidade das Tortas?
O nome cai bem para Carambeí que, se não tem o título oficialmente, pela população dos Campos Gerais já pode ser considerada a Capital Paranaense das Tortas. O problema é que o evento que coroa essa marca não vai acontecer, não através da Prefeitura de Carambeí. A pandemia da Covid-19 atrapalhou, todos sabemos, mas, hoje, não haveria motivos para não acontecer. Ainda dá tempo!

ÚLTIMAS: *Mais uma vez a presença de Moacyr Fadel (PSD) ofuscou a do prefeito castrense Alvaro Telles (Patriotas), no evento Rede 399. *Aline Sleutjes, hoje trabalhando em Brasília, não virá na disputa para a prefeitura de Castro no próximo ano. Teria reais chances de vencer! *Presidente da Câmara de Carambeí, Professor Sergio, foi provocado à disputar a prefeitura de Carambeí no próximo ano, por um assessor do deputado Marcelo Rangel (PSD), em recente evento da Ascamp, em Carambeí. Ele gostou! *Quando que o Tribunal de Justiça do Paraná (TJPR) vai julgar a liminar que possibilitou que Moacyr se tornasse elegível, e consequentemente deputado estadual?

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!