DE VOLTA A SEIL
Não se sabe ao certo o que ocorre nos bastidores para esse vem e vai, mas durou pouco mais de um mês o retorno de Sandro Alex (PSD) à sua cadeira de deputado federal. Na justificativa, em março, ele alegava que voltava para a Câmara Federal para ser o interlocutor na questão dos pedágios com o Governo Federal. Agora, na Secretaria de Estado, Infraestrutura, e Logística (SEIL), volta para continuar sendo o homem forte do governador Carlos Massa Ratinho Junior.
PRESIDENTE
O que o Tarja Preta anunciou na semana passada, confirmou-se nesta segunda-feira (17). A associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) terá apenas uma chapa na disputa e a prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso, é quem irá encabeçá-la. Será o retorno de uma mulher no comando da entidade, desde que Angela Mercer, então prefeita de Tibagi, assumiu o posto.
JEVERSON
Ainda é cedo para definições, mas o vice-prefeito de Carambeí, Jeverson Gomes da Silva, que estaria de saída do PDT, disse que disputará eleição para prefeito em 2024, faça sol ou faça chuva.
JEVERSON II
Ao ser perguntado com quem ele “não sentaria” para qualquer tipo de composição, afirmou que com Elisangela Pedroso, não mais. Para um bom entendedor, poucas palavras bastam.
E O PAULIKI?
O ex-deputado estadual e CEO da MM, Márcio Pauliki, que já buscou ser prefeito por Ponta Grossa, também não quer saber de disputar eleição. Disse que acompanhará de camarote, mas que o seu grupo pode sim lançar um nome, só não adiantou quem.