Tarja Preta

0 9

DOR DE COTOVELO
Parece que o nobre vereador Zé Nocera (Patriota) não gostou de ter exposta a sua rasgação de seda ao deputado Moacyr Fadel (PSD), associada ao clima carnavalesco. Na segunda sessão do legislativo do ano, nos 5 minutos finais de seu expediente, o parlamentar disse não saber se o incômodo deste colunista seria “dor de cotovelo”.

DOR DE COTOVELO II
Dor de cotovelo eu teria se minha filha convidasse uma amiga ao cinema, e me deixasse de lado. Quanto a esse assunto, de puxar o saco, principalmente de quem o vereador se refere, eu teria muita vergonha, principalmente sabendo da forma como o elogiado conseguiu o cargo. Mérito nenhum!

VAI QUE COLA
O vereador Joel Fadel (Patriota) não está de todo errado, quando disse – ao fazer uso da tribuna – que para aumentar o salário dos médicos do município, deveria também aumentar o salário do prefeito. Isso, porque ninguém do quadro da prefeitura pode ganhar mais que o chefe do executivo municipal. Por outro lado, deveria existir outras formas de contratação sem estar vinculado a um teto máximo de um agente político. Joel destacou que no último concurso para contratação de médicos, ninguém apareceu.

RODOVIÁRIA
Bastante interessante a proposta do vereador Guto Beck em transformar a rodoviária de Castro em um shopping para pequenas lojas e local para um restaurante popular. Mas, antes disso, a administração Alvaro Telles (PSL) precisaria resolver o problema da nova e milionária rodoviária de Castro, inaugurada em fevereiro do ano passado, até hoje sem utilidade alguma, um elefante branco.

ÚLTIMAS: Moacyr Fadel Junior trouxe nesta quinta-feira (16), a Castro, o deputado federal Beto Preto (PSD). Estaria o deputado castrense já projetando o ex-secretário de Estado da Saúde para o cargo de governador em 2027?

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!