TARJA PRETA

Por Sandro A. Carrilho

O PRIMEIRO
Na corrida eleitoral está valendo de tudo, até ser o primeiro e anunciar a vinda de uma indústria de quase R$ 1 bilhão para Carambeí. E foi isso que o deputado federal Sandro Alex (PSD) fez, ao antecipar e dar a boa notícia que até então era guardada a sete chaves pela prefeita de Carambeí, Elisangela Pedroso (PSB).

DUAS HORAS DEPOIS
Mesmo mostrando certa irritação pelo deputado dar primeiro a notícia, a prefeita Elisangela Pedroso agiu rápido, convocou a imprensa, e falou desse investimento bilionário que vai impulsionar o crescimento da cidade.

QUASE DESISTIU
Quando é para ser, não há o que mude o destino. Isso, porque, o vendedor da área que abrigará a nova planta industrial da Ambev chegou a recuar em dado momento da negociação. Precisou de um trabalho de articulação e convencimento para que ele voltasse atrás. Ao final, disse Elisangela, deu tudo certo!

CANDIDATO?
O ex-deputado estadual Márcio Pauliki deve anunciar nesse sábado (25) o seu futuro político. Depois de concorrer a prefeito e tentar uma cadeira de deputado federal, não conseguindo alcançar o sucesso nas urnas, ele pode entrar na disputa. A expectativa é se ele iria para estadual ou federal.

TABULEIRO
Quem mexeu o tabuleiro eleitoral no início do mês foi o ex-prefeito por Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSD), com o seu anúncio de pré-candidato a deputado estadual, cargo que também já ocupou. Caso Pauliki venha a entrar na disputa por uma cadeira na ALEP, diminui as chances dos postulantes da região, principalmente dos marinheiros de primeira viagem, a exemplo do ex-prefeito Moacyr Fadel.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!