TARJA PRETA

Por Sandro A. Carrilho

OTTO RECONHECIDO
Como deputado federal teve uma passagem sem muito destaque, mas como prefeito colocou Ponta Grossa no mapa do Paraná. Trata-se do ex-prefeito Otto Santos da Cunha, que na tarde de segunda-feira (13) foi agraciado na Câmara Municipal de Ponta Grossa com o Título de Cidadania Benemérita do Estado do Paraná, proposição do deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho.

DIGITAL AGRO 2022
A mais completa feira de tecnologia e inovação para o agronegócio no Brasil tem o seu lançamento oficial nessa terça-feira (14), no Espaço Gourmet – sede administrativa Frísia, em Carambeí. Durante o lançamento será falado sobre AgroRevolution: do campo à mesa, além das inovações que serão apresentadas nos três dias de evento que neste ano acontece em Curitiba.

MP AGE
É difícil de acreditar que um bar sem alvará e com som alto, possa passar imperceptível pela vigilância de um município. Pois bem, em Jaguariaíva, diante da indiferença do poder público municipal, o Ministério Público do Paraná precisou agir e notificar a Prefeitura daquela cidade. Agora não tem desculpas para alegar desconhecimento.

RODOVIÁRIA
Boa parte da população castrense não sabe se para viajar deve buscar a nova rodoviária, inaugurada no final de março, ou a antiga, que recebe os ônibus. Não é de hoje que viajantes se mostram perdidos, diante de tanta desinformação. Pouco de respeito seria bom, principalmente para uma cidade com tamanha importância que é Castro.

MÉDICOS
Nesta semana os novos médicos que atenderão a saúde de Carambeí, pelo período de seis meses, já serão conhecidos da população. Até segunda-feira (13) eles ainda se apresentavam.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!