TARJA PRETA

Por Sandro A. Carrilho

QUE SAÚDE?
A empresária da beleza, Elenir Markes, soltou o verbo nas redes sociais. Fiel escudeira do ex-prefeito Moacyr Fadel (PSD), amiga do atual prefeito Alvaro Telles, ela não aguentou o descaso que passa a saúde de Castro. Fez uma live na quarta-feira (25) onde revelou toda a sua indignação quanto a demora no atendimento e falta de médicos nos postos de saúde. A sua reclamação ecoou longe!

NADA DE RESPONDER
Aquele ditado que, quem cala consente, pode sim dado ao silêncio da secretária de Saúde, Maria Lidia Kravutchke e do atual chefe do executivo municipal, Alvaro Telles. Por WhatsApp, o Página Um News tentou contato com os dois representantes do poder público, e não obteve respostas. E depois não querem que reclame.

PARENTE GRITA
Elenir precisou sentir na pele o que é ter um ente querido necessitando de atendimento e não poder, para ver que não só a população doente que precisa de socorro, a saúde de Castro está na UTI há muito tempo. O que mais indigna é o silêncio e a falta de ação.

HOMENAGEM
O homem que transformou o Grupo Calpar a potência que é hoje, Dionisio Bertolini, por força do destino não está mais entre nós, mas será lembrado para sempre ao dar o seu nome a estrada das Pedras que passou a se chamar Rodovia do Leite Dionisio Bertolini.

HOMENAGEM II
Um dia emocionante para a família Bertolini e para todos que lembraram com carinho de Dionisio. Um dia emocionante para Marcos Bertolini que ao ler a história de vida do pai, por três momentos se emocionou, e teve que conter as palavras.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!