TARJA PRETA

Por Sandro A. Carrilho

GREVE?
Essa semana promete ser quente em Carambeí, com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Carambeí convocando a categoria do magistério para juntos discutirem o aumento salarial para todos os servidores do Magistério Municipal.

33,24%
O sindicato defende o piso nacional para todos os servidores municipais do magistério, da ordem de 33,24%. Seria esse valor, ou greve da categoria. A expectativa está em torno da prefeita Elisangela Pedroso e o que ela teria na manga diante desse novo impasse.

CASARÃO DA DR. JORGE
Com quatro prédios antigos, três já restaurados, o empresário Cláudio Kugler ganha dia após dia mais notoriedade pelos seus feitos. O novo desafio, agora, é o Casarão da Praça Manoel Ribas, nº 120, que já abrigou por quase duas décadas a sede do Página Um. Tombado pelo Patrimônio Histórico do Paraná, o imóvel está sendo reconstruído, mantendo todas as características originais.

R$ 30 MILHÕES
Com quase dois anos e meio de mandato, o prefeito Artur Butina, de Tibagi, já planeja seu próximos passos de governo e anuncia investimentos que somados passam de R$ 30 milhões. O maior montante será voltado para a infraestrutura do município.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!