TARJA PRETA

Sandro A. Carrilho

BAKRI EM CASTRO
O agora suplente de deputado, Hussein Bakri, cumpre agenda em Castro no dia 26, quando participa de almoço com amigos e lideranças na antiga Churrascaria Filetto. Ele fica o dia todo, visita a Castrolanda, escolas, e o Guararema. Durante sua estada, Bakri entrega título que nomina trecho de estrada que passa a se chamar ‘Rodovia do Leite Dionísio Bertolini’, e Moção de Aplauso ao delegado de polícia de Castro, Lucas Mariano Mendes.

CANINANA
O vereador carambeiense Ilson Caninana está eufórico após a juíza eleitoral da Comarca de Ponta Grossa, Poliana Wojciechowski, determinar o arquivamento do processo, que o acusava de ter cometido quebra de decoro durante protocolo de documentação junto a Prefeitura de Carambeí. Nessa ele se safou!

PRESTÍGIO
A deputada federal Aline Sleutjes teve, nessa semana, dois reconhecimentos ao seu trabalho como parlamentar. O primeiro deles foi o seu retrato, agora, na Galeria dos Ex-presidentes da Comissão de Agricultura, e a sua indicação como líder do PROS na Câmara dos Deputados. Prestígio em alta!

CASOU, COM VIGOR
Sem muito alarde, mas com bastante pompa, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva casou. Foi na noite de quarta-feira (18). Como todo político que não perde a carona, entre os convidados, o ex-BBB Gil do Vigor, cantores como Zeca Pagodinho, Chico Buarque, Gilberto Gil, Martinho da Vila, além da cúpula do PT, ex-presidente Dilma Rousseff, deputada federal Gleisi Hoffmann, o seu vice na corrida presidencial, Geraldo Alckmin (PSB), e representantes de vários outros partidos.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!