TARJA PRETA

Por Sandro A. Carrilho

POR QUE FALOU?
Disse que não queria falar, mas acabou falando, e com o seu posicionamento de apoiar no Paraná o pré-candidato de seu partido, o PL, ao Senado Federal, colocou em saia justa a candidatura de sua fiel escudeira, a deputada federal Aline Sleutjes (PROS).

PRESSIONADO
O apoio declarado de Jair Bolsonaro ao jornalista e deputado federal Paulo Eduardo Martins (PL), em Maringá, na quarta-feira (11), deixa claro que o presidente terá candidato oficial do partido ao Senado, mas isso nada muda a campanha de Aline Sleutjes que segue firme. Inclusive, discursou após a declaração que continua fiel a Bolsonaro.

PRESSIONADO II
Bolsonaro vem sendo pressionado pela ala do governo do Paraná a apoiar a pré-candidatura de Paulo Martins, que em troca daria o seu palanque para o presidente. É claro que isso está sendo negociado, e lá na frente tudo pode mudar, mas posições já vem sendo tomadas e palanque de Ratinho Junior é bastante interessante para quem busca uma reeleição.

NÃO RECUAR
A deputada federal Aline Sleutjes teria todos os motivos para recuar, e com reais chances de se reeleger para a Câmara Federal, mas segue impetuosa para a única vaga em disputa ao Senado. Diz que a estratégia continuará a mesma, de seguir em Caravana por todos os municípios do Paraná, e mostrar o seu trabalho construído até aqui. Além de ser o único nome feminino na disputa, Aline Sleutjes corre contra o tempo, e o tempo urge.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!