TARJA PRETA

Por Sandro A. Carrilho

A CONTA CHEGOU
Até onde vai o limite físico do ser humano? Para a deputada federal Aline Sleutjes (PROS), acreditava-se que iria muito longe, pois para quem dorme muito tarde e acorda muito cedo, as 24 horas do dia é pouco tempo. E, a conta acabou chegando na madrugada de sábado para domingo (24), quando a parlamentar passou mal e precisou buscar ajuda em um hospital de Curiúva.

A CONTA CHEGOU II
Desde domingo Aline Sleutjes realiza bateria de exames e, por enquanto, a causa das dores na região do estômago é um mistério. Até essa quinta-feira (28) ela continuava reclamando de dores. A notícia boa é que o coração vai bem e foi eliminada a hipótese de ter sofrido um infarto.

PONTES LARGAS
Mais que depressa, a assessoria da Prefeitura de Carambeí tratou de acalmar os produtores e anunciou que as pontes serão alargadas para permitir que tratores possam passar por elas sem danificar os veículos.

PONTES LARGAS II
É compreensível a atitude da prefeita Elisangela Pedroso, os produtores trazem riquezas para o município e não se pode fechar os olhos para o problema. Mas, o transporte de máquinas agrícolas não deveria ser feito por carretas específicas, com o intuito de suportar o grande peso de tais maquinários e, dessa forma, garantir a segurança em seu manuseio. Ou a lei mudou?

TRÊS TÍTULOS
O deputado estadual Plauto Miró Guimarães propôs três Projetos de Lei que concedem títulos de cidadania para pessoas que exercem papel relevante na sociedade. Entre Otto Santos da Cunha, Renato Junior Durski, Frans Borg teve o seu reconhecimento. É ano eleitoral, a gente entende, mas são três nomes que merecem respeito!

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!