FOGO AMIGO
Em Tibagi, o governo Rildo Leonardi (MDB) vem recebendo artilharia pesada, e de um dos seus principais aliados, o ex-prefeito Sinval Silva (MDB). Estaria, Sinval Silva, querendo fazer valer o seu nome frente aos outros dois prováveis adversários do grupo do governo – Butina e Pedro Machado -, em vez de Rildo.
QUER, PORQUE QUER!
A disputa interna provocada por Sinval vem após o prefeito Rildo lançar o seu nome à reeleição, através de vídeo que correu as redes sociais. Também querendo ser o candidato da situação, o ex-prefeito lançou o seu nome pelos mesmos meios digitais e com isso quer discutir quem teria as maiores chances de concorrer e ganhar.
CAMAROTE
Enquanto não se define quem de fato e de direito será o nome da situação nas eleições de novembro, apesar de Rildo Leonardi ter a preferência, Butina e Pedro Machado assistem tudo de camarote e torcem pelo racha dentro do grupo.
SENTIU O GOLPE
A pretensa candidata à prefeita por Carambeí, Elisângela Pedroso (PSB), acusou o golpe ao ter o seu nome vinculado ao do seu pai, o ex-prefeito Alci Pedroso de Oliveira, que teve na semana passada seus bens bloqueados pela justiça. Elisângela deixou claro, em vídeo que foi amplamente divulgado nas redes sociais, que a prefeitura estará sendo disputada por ela, e não pelo seu gerador, e que apesar de terem laços fortes de família, divergem quando o assunto é política, exemplificando eleições anteriores quando tiveram em palanques opostos.
ÚLTIMAS: *Na ausência de Moacyr na disputa, nome do governo seria o de Reinaldo Cardoso? *Negócio da China não foi a indústria prometida, que não veio, foi o coronavírus.