TARJA PRETA: Discurso de inauguração da Hemodiálise vai ter pedido de desculpas pelas mortes?

TARJA PRETA: Discurso de inauguração da Hemodiálise vai ter pedido de desculpas pelas mortes?

HEMODIÁLISE
Era para ser de 60 a 70 dias o seu retorno, mas a incompetência da administração municipal fez com que o tratamento de Hemodiálise, interrompido em 30 de junho de 2023, só retornasse agora ao município de Castro, pasmem, 363 dias depois, dois dias para completar um ano.

8 MORTES
Nesse período de fechamento, transferência de pacientes para Telêmaco Borba e posteriormente para Ponta Grossa, foram pelo menos oito mortes registradas. Não tenho dúvidas que, se o tratamento tivesse continuado no município, vidas poderiam ser salvas. Quero ouvir do prefeito em exercício de Castro, Miguel Zahdi Neto, qual vai ser a sua explicação no discurso desta sexta-feira (28), para essas famílias que perderam seus entes queridos, por causa de uma sucessão de erros que começou lá atrás, ainda na gestão do ex-prefeito que renunciou, Moacyr Elias Fadel Junior.

FINS ELEITOREIROS?
Está mais do que claro, e o eleitor não é bobo, que a abertura da nova rodoviária no dia 20 deste mês, após quase 27 meses fechada; e a entrega da Hemodiálise, após um ano, tem fins eleitoreiros. Esperou-se o prefeito em exercício, que é pré-candidato a reeleição, esquentar a cadeira, para que ele fizesse as honras.

RODOVIÁRIA VELHA
Quanto a rodoviária velha, por enquanto, só a Transpen e a Transfada, saem. A Iapó, permanece, assim como o bar e o barbeiro. A ordem é não perder voto.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!