TARJA PRETA: Alvaro reassume nesta terça-feira (15), após seis meses de licença

0 550

ALVARO RETORNA
A estratégia foi até boa, prolongar a recuperação de uma cirurgia que levaria de um mês a um mês e meio, para seis meses, para que o sobrinho do deputado (por força de liminar) Moacyr Elias Fadel Junior pudesse ser prefeito em exercício, e assim se projetar numa campanha à chefe do executivo municipal. Alvaro Telles só não esperava que Neto Fadel fosse um candidato tão ruim, a ponto de não se eleger, mesmo com toda a máquina, maioria dos vereadores da Câmara e dinheiro derramando a rodo.

ALVARO RETORNA II
O vice que tornou-se prefeito, após renúncia de Moacyr Fadel, retorna ao comando do município de Castro nesta terça-feira (15), com muito pouco a comemorar. Foram seis meses que poderia fazer a diferença, mas não o fez. Torcer para que, pelo menos, ele deixe dinheiro em conta para pagar o salário do funcionalismo, e os compromissos já assumidos.

FICOU FEIO
O deputado Moacyr quis fazer bonito ao parabenizar vinte prefeitos eleitos, a maioria dos Campos Gerais, mas, ao ignorar as vitórias de Reinaldo Cardoso, em Castro, e Elisangela Pedroso, em Carambeí, descontentou eleitores e a população em geral dessas duas cidades. Sem dizer que, um verdadeiro líder se mostra também nas derrotas, o que não aconteceu.

ÚLTIMAS: *Denian Couto (PSD) mantém agenda com Reinaldo Cardoso e diz que será o deputado de todos os castrenses.*Reinaldo Cardoso, aos 81 anos, não espera janeiro e já começa as reuniões de trabalho visando o seu quarto mandato.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!