Homem em surto causa danos a comércio, enfrenta policiais e é preso em flagrante em Castro

Caso ocorreu na Vila Rosário; suspeito usava tornozeleira eletrônica e foi atendido pelo SAMU antes de ser levado à delegacia

0 1

Da Redação

Castro – Na manhã desta quinta-feira (8), a Polícia Militar do Paraná atendeu uma ocorrência de dano em um estabelecimento comercial localizado na Vila Rosário, em Castro, nos Campos Gerais. Um homem em surto causou prejuízos ao local, desobedeceu às ordens policiais e acabou preso em flagrante.

De acordo com a PM, ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram o indivíduo trancado no banheiro do comércio, recusando-se a obedecer às determinações da equipe. Em determinado momento, ele investiu contra os policiais, o que exigiu a utilização de meios não letais para sua contenção, com o objetivo de preservar a segurança dos policiais, de funcionários e de terceiros.

Após ser imobilizado, o homem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento médico. Durante o procedimento, foi constatado que ele utilizava tornozeleira eletrônica e que havia furtado o celular da atendente do estabelecimento.

Concluído o atendimento de saúde, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Castro, onde permaneceu preso em flagrante pelos crimes de dano, desobediência, furto simples e resistência. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.