Vítima fatal do grave acidente na Estrada do Catanduvas é identificada

Vítima fatal do grave acidente na Estrada do Catanduvas é identificada

Emerson Teixeira
Especial P1News

Carambeí – Foi identificada a vítima fatal do acidente registrado ao final da tarde desta quarta-feira (29), na Estrada do Catanduvas, que mobilizou equipes do Samu e Siate. Acreditava-se, segundo primeiras informações, que seriam duas mortes, o que no início da noite de ontem foi esclarecido tratar-se de um óbito.


Osmário Miguiel Veinert, 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local da fatalidade. Ele residia com a esposa e a filha de 10 meses no bairro Pontal do Norte, seu corpo está sendo velado em Ponta Grossa, na Capela Mortuária da Vila Real e será sepultado, às 17 horas, no Cemitério Parque Campos Gerais.

Osmário estava no veículo VW Parati com mais três pessoas, um adolescente de 15 anos, e outros dois com 43 e 46 anos. Eles não portavam documentos, o que dificultou na identificação das vítimas.


A Parati bateu na traseira de uma carreta carregada de toras e segundo informações das autoridades que prestaram atendimento ao acidente, o motorista do caminhão havia parado na pista devido a um pneu do caminhão que estourou. O grupo que estava no carro trabalhava em uma pedreira da região e estavam retornando para Ponta Grossa.

Usuários da via apontam que além do fato do caminhão ter parado sobre a faixa de rolamento, uma vez que a via é asfaltada, mas não possui acostamento, um fator que pode ter colaborado para a causa do acidente, devido ao horário da ocorrência – perto das 17h30 -, foi o sol no para-brisas do automóvel, o que dificultou a visão do condutor.

Os primeiros atendimentos foram prestados por equipe da Secretaria Municipal de Saúde, após chegaram os socorristas do Samu e Siate. Duas pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para atendimento no Centro Municipal de Saúde de Carambeí, uma vítima em estado grave foi levada direto para o Hospital Regional – HUPG, em Ponta Grossa.
O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros que tiveram que cortar o teto do veículo para retirar às vítimas presas as ferragens. Também prestaram atendimento à ocorrência equipe da Polícia Militar, Criminalística e IML.

Luto

A esposa de Osmário publicou em seu perfil, em uma rede social, uma foto e texto com a despedida do marido. “Vai em paz meu amor, obrigada por tudo que fez por mim e pela Maria [filha do casal], pode ter certeza que ela vai saber o papai maravilhoso que você era. Nós te amamos para todo sempre”, publicou.


A irmã do rapaz, Maria Oliveira Veinert, também lamentou sua morte. “A ficha ainda não caiu, queria que tudo fosse um sonho, queria ver você chegando aqui todo feliz. Peço força pra Deus e que ele te coloque num bom lugar”, declarou.

Imagens: Redes sociais

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!