Vídeo – Operação policial apreende arma de fogo e drogas em Ponta Grossa

0 157

Da redação

Ponta Grossa – Operação realizada na manhã desta quarta-feira (18) pelo setor operacional da 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa resultou na apreensão de drogas e uma arma de fogo, além da prisão de duas pessoas em flagrante. A ação foi comandada pelo delegado Guilherme Fontana e representa mais um avanço no combate ao tráfico de drogas no município.

A operação teve início após a polícia receber informações da população, que levaram a uma investigação detalhada. Com base nas apurações, foram expedidos dois mandados de busca e apreensão, cumpridos em duas residências apontadas como alvos.

Carro utilizado na distribuição de drogas

Nos imóveis, os policiais encontraram substâncias entorpecentes prontas para comercialização e uma arma de fogo. Os suspeitos foram presos pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

O delegado Guilherme Fontana destacou a importância da colaboração da comunidade no fornecimento de informações que auxiliam nas investigações. “Saliento mais uma vez a importância da população no repasse de informações a Polícia Civil, ajudando no combate ao tráfico de drogas e outros crimes”, afirmou.

As investigações continuam para identificar possíveis conexões entre os detidos e outras atividades criminosas na região. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.