VÍDEO – Homem é preso em flagrante por manter ex-companheira em cárcere privado em Castro

Suspeito de 23 anos descumpriu medidas protetivas; vítima conseguiu pedir ajuda em CRAS

0 116

Da Redação

Castro – A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante, na tarde da última terça-feira (19), um homem de 23 anos em Castro. Ele é suspeito de manter em cárcere privado a ex-companheira, de 36 anos, além de descumprir medidas protetivas de urgência.

De acordo com a delegada da PCPR responsável pelo caso, a vítima procurou auxílio em um Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e relatou que estava sendo mantida contra a vontade na residência do suspeito desde a última sexta-feira (15). No momento em que pediu ajuda, afirmou ainda estar sendo perseguida pelo homem.

As medidas protetivas contra o agressor haviam sido deferidas no dia 18 de março deste ano. Mesmo assim, segundo relato da vítima, ela foi abordada em via pública e forçada a ir para a casa do investigado. No sábado (16), ao tentar sair do local, teria sido agredida.

Diante da gravidade da situação, policiais civis foram acionados e efetuaram a prisão dentro da unidade do CRAS. O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Castro, onde permanece à disposição da Justiça.

As investigações seguem em andamento e, além do descumprimento das medidas protetivas e do cárcere privado, o suspeito poderá ser indiciado também por lesão corporal contra a mulher.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.