Da Redação
Castro – Furto foi registrado na tarde desta terça-feira (15) em uma loja de variedades localizada na rua Dr. Jorge Xavier da Silva, no centro da cidade. A ação criminosa ocorreu por volta das 15h15 e foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento.
De acordo com as imagens, o suspeito furtou um produto que estava em uma área próxima a ferramentas de trabalho, como alicates. A identidade do item levado não foi divulgada pela loja. O rapaz agiu com tranquilidade, saindo calmamente do local logo após o furto e não foi mais visto desde então.
As imagens da ação foram encaminhadas à Polícia Militar da cidade, que agora trabalha na identificação e localização do autor. Ele vestia blusa com capuz, boné, calção e chinelos, o que dificultou a identificação imediata.