Vídeo – Dono de restaurante em Castro evita que incêndio destrua estabelecimento
Bombeiros realizaram apenas a ventilação do local, devido a grande quantidade de fumaça
Da Redação
Castro – Moradores do Arapongas, em Castro, foram acordados às 4 horas da madrugada desta quinta-feira (25), com as sirenes dos bombeiros do 2 GB. A informação era de princípio de incêndio nas instalações do Restaurante e Churrascaria União, localizado na Rua Humberto Mendes do Prado, no andar superior do União Auto Peças.
De acordo com os bombeiros, o foco do incêndio se deu no primeiro andar do prédio e foi controlado pelo próprio proprietário do estabelecimento, necessitando que as janelas fossem abertas, pois havia bastante concentração de fumaça. A princípio, o fogo teria começado junto a dois refrigeradores de sorvetes, próximos ao balcão do caixa. O piso ficou bastante alagado, devido ao primeiro combate feito pelo dono do restaurante.
No caso dos bombeiros, eles realizaram a ventilação do local. Já quanto aos danos, apenas os móveis próximo ao incêndio acabaram destruídos.
A reportagem tentou contato com o estabelecimento comercial pouco depois do meio-dia desta quinta-feira, mas ninguém atendeu aos chamados.