Da Redação
Ponta Grossa – Discussão de trânsito no início da manhã desta sexta-feira (25) terminou em tragédia no Distrito Industrial de Ponta Grossa. Dois caminhoneiros, irmãos de 53 e 40 anos, foram mortos a facadas após uma briga com outro condutor em frente à empresa Grupo Rota Certa, na Rua Guilherme Wiecheteck.
De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência por volta das 6h30, os irmãos estavam aguardando para descarregar soja no pátio da empresa quando se desentenderam com um terceiro caminhoneiro. O homem, de 41 anos e natural de Minas Gerais, trafegava em sentido contrário e estaria obstruindo a passagem, o que motivou a discussão.
O desentendimento rapidamente evoluiu para agressões físicas, momento em que o autor sacou uma faca e golpeou os dois irmãos. As vítimas morreram ainda no local. O crime chocou outros motoristas que aguardavam no local e presenciaram a cena.
O suspeito também sofreu ferimentos e foi encaminhado para atendimento médico. Após receber os cuidados, ele foi levado à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, onde permanece à disposição da Justiça. A faca utilizada no crime foi apreendida.
As identidades das vítimas não foram divulgadas oficialmente, mas a Polícia Militar confirmou que ambos eram naturais do Paraná. O caso será investigado como homicídio duplo, e as circunstâncias exatas do crime ainda serão apuradas pela Polícia Civil.