Matheus de Lara
Ponta Grossa – Colisão frontal envolvendo GM Corsa placas de Ponta Grossa e GM Prisma de Porto União (SC), deixou seis pessoas feridas na noite de sábado (30), em Ponta Grossa. O grave acidente aconteceu no quilômetro 342 da PR-151, próximo ao Aeroporto Santana, estrada que liga o município para Palmeira.
Conforme informações apuradas pela reportagem do portal P1 News, a causa do acidente foi que o motorista do Corsa teve um mal súbito. Com isso, acabou invadindo a pista contrária e colidiu de frente com o Prisma. Em decorrência do acidente, a pista ficou interditada. Equipe do Siate, Samu e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prestaram atendimento.
No corsa estava o motorista A.F, de 56 anos, e sua esposa S.M.V.L, de 57 anos. Com ferimentos graves, foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santana e Santa Casa.
Outras quatro pessoas estavam no Prisma. O motorista R.R.D.C, de 39 anos, ficou preso nas ferragens. De acordo com o 2° GB, o homem teve suspeita de pneumotórax a direita, fraturas em ambos os tornozelos, suspeita de fratura de fêmur esquerdo, fratura aberta em joelho direito e ferimento corte-contuso no dorso da mão esquerda.
Ele foi transferido para o Hospital Universitário (HU-UEPG). Para o mesmo hospital, um rapaz identificado como R.C, de 24 anos, também foi levado. Já para o Pronto Socorro, foram levados outros dois homens. Se trata de J.B, 51 anos e A.R.D.O de 40 anos.
Foto: Reprodução / Sassá em Ação o Repórter