Da redação
Em uma ação rápida a Polícia Militar de Castro recuperou um veículo furtado na manhã desta quarta-feira (17). O fato foi registrado no final da manhã, por volta das 10h40, na estrada da Terra Nova, e localizado no centro da cidade.
A ocorrência teve início quando o proprietário da GM Montana, de cor prata, placas ALK-5342, entrou em contato com a central de emergências pelo número 190. Segundo o solicitante, seu carro havia sido levado por um indivíduo do sexo masculino. O veículo estava equipado com sistema de rastreamento, que indicou sua localização em uma estrada rural nas proximidades.
De posse das informações, uma equipe policial em patrulhamento foi deslocada para a região indicada pelo rastreador. Durante a operação, os policiais conseguiram localizar o veículo e realizaram a abordagem do suspeito. O homem, encontrado em posse da Montana, foi detido no ato.
As partes envolvidas, tanto o suspeito quanto o veículo recuperado, foram conduzidas à 43ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para os procedimentos legais necessários.