Veículo cai no Rio Tibagi e mobiliza Corpo de Bombeiros

0 6

*Equipe de busca aquática procura icupantes

Da Redação

Veículo ainda não identificado caiu em ponte do Rio Tibagi no km 461 da BR-376, divisa entre os municípios de Ponta Grossa e Tibagi.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando o motorista do carro, que estava em viagem, perdeu o controle ao atravessar a ponte, resultando na queda do veículo na água.

A ocorrência se deu por volta das 12 horas de hoje (30) e mobilizou quatro equipes do Corpo de Bombeiros, incluindo uma ambulância grupo de busca aquática.

Até o momento não há informações sobre possíveis vítimas. As autoridades continuarão as buscas e fornecerão mais detalhes à medida que o veículo e ocupantes forem encontrados.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.