Da redação
Ponta Grossa – Mais um domingo (4) foi marcado por uma série de ocorrências de violência doméstica em Ponta Grossa, exigindo a intervenção da polícia em diferentes bairros da cidade.
Por volta das 17h30, a equipe policial foi chamada à Rua Florestópolis, no bairro Oficinas, para atender uma ocorrência de ameaça e violência psicológica. O autor do crime agrediu psicologicamente a vítima e se negou a entregar a filha do casal para a mãe. Ao ser abordado pela equipe policial, o homem resistiu à prisão e desacatou os oficiais. Apesar da resistência, ele foi detido e encaminhado à delegacia de polícia.
Menos de uma hora depois, em torno das 18h25, outra ocorrência foi registrada na Avenida Tubarão, no bairro Cara Cara. Um homem de 40 anos agrediu sua esposa, jogando-a ao chão e causando-lhe lesões. O suspeito foi preso no local e levado à delegacia, onde ficará à disposição da justiça.
Já à noite, às 22h20, a polícia atendeu uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica na Rua Palmeira, no bairro Contorno. A vítima foi agredida pelo seu convivente no momento em que chegava em casa acompanhada por um motorista de aplicativo. O autor puxou a mulher pelos cabelos e a xingou. Ambos foram conduzidos à delegacia para as devidas providências.