Três motos de Castro se envolvem em colisão na BR-376

Três motos de Castro se envolvem em colisão na BR-376

Da redação

Ponta Grossa – Na tarde de sábado (26), por volta das 14h50, no quilômetro 491 da BR-376, a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ponta Grossa, deu atendimento a um acidente do tipo colisão traseira ocasionado engavetamento envolvendo um automóvel e três motocicletas.

Os veículos envolvidos são um Fiat/Palio na cor branca, placa de Ponta Grossa, e três motos da cidade de Castro, sendo uma Yamaha/MT09 na cor alaranjada, uma Yamaha/MT09 na cor cinza, e uma Honda/CBR 650F na cor branca.

No local constatou-se que as três motocicletas seguiam em fila e a que vinha à frente, motocicleta branca, atropelou um cachorro que estava sobre a pista. As duas motos que vinham logo atrás, frearam para evitar a colisão traseira, porém, o FIAT que vinha atrás das motos, não conseguiu parar, e atingiu a traseira de uma das motocicletas lançando-a contra as outras duas .

Do acidente três vítimas com lesões leves, o piloto da moto alaranjada de 27 anos e a passageira de 21 anos, encaminhados para o Hospital Unimed, e a passageira de 20 anos da motocicleta cinza, encaminhada para o Pronto Socorro Municipal. O condutor do veículo não era habilitado, passou mal e foi levado ao PSM.

As motocicletas estavam todas regulares e foram liberadas no local. Já o automóvel, com débitos de licenciamento foi recolhido ao pátio contratado.

O condutor do automóvel e da motocicleta alaranjada, não realizaram o teste de etilômetro devido ao fato de estarem imobilizados recebendo atendimento médico. Os outros condutores foram submetidos ao teste de etilômetro, acusando negativo para o consumo de álcool.

*Com informações e imagens, PRF.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!