Três ficam feridos em colisão com caminhão e barranco na PR-340

Três ficam feridos em colisão com caminhão e barranco na PR-340

Matheus de Lara

Siate de Castro e cabo Pereira da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prestaram atendimento na quinta-feira (17), às 6h15, a colisão envolvendo automóvel VW Gol e um caminhão Mercedes Benz. O acidente foi registrado no quilômetro 241 da PR-340, e deixou três passageiros do veículo com ferimentos leves e graves.

Segundo informações repassadas pela equipe do Corpo de Bombeiros, o veículo colidiu com o caminhão e posteriormente rodou na pista e bateu em um barranco, deixando o Gol atravessado na pista com sua parte posterior junto ao barranco.

Os três homens do automóvel foram identificados como G.S.D.C, de 43 anos que era o motorista do veículo, consciente, sentia dor no ombro direito e tórax. O passageiro P.R.R, de 56 anos, que estava sentado no banco traseiro do lado direito, consciente estava com dor no Membro Inferior Esquerdo e pescoço. Já o terceiro ocupante E.S, de 47 anos, sentado no banco traseiro do lado esquerdo, consciente apresentou edema e hematoma em face e suspeita de fratura no nariz, bem como sangramento em vias nasais, e dor no Membro Superior Esquerdo e Membro Inferior Esquerdo.

A reportagem do Página Um News entrou em contato com a empresa na tarde de quinta-feira (17) para saber mais informações, mas não obteve retorno até o momento.

Fotos: Divulgação / PRE

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!