Trabalhador é encontrado morto no interior de silo de ração que pintava

0 280

Da Redação

Ipiranga – Atendimento em local de morte, envolvendo trabalhador, ocorreu na região de Santana, área rural de Ipiranga, ao final da tarde de quinta-feira (17). Homem, identificado como Amarildo do Carmo Almeida, de 31 anos, foi encontrado morto no interior de um silo destinado ao armazenamento de ração animal, localizado em uma granja.

Para retirar o corpo da vítima, Bombeiros de Ponta Grossa foram chamados por volta das 18h30. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) por volta das 19h30, momento em que os militares foram acionados para o isolamento da área, logo após o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatar que o trabalhador não apresentava sinais vitais.

Conforme os primeiros levantamentos periciais, o homem realizava serviços de pintura dentro do silo. A possibilidade de queda ainda segue sob investigação, como também pode ter passado mal.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para autópsia, que poderá esclarecer a causa da morte.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.