Tibagi: Filha de prefeito se recupera de cirurgia

Tibagi: Filha de prefeito se recupera de cirurgia

Sandro Adriano Carrilho

Tibagi – Pouco depois das 20 horas de segunda-feira (7), o prefeito Artur Ricardo Nolte respondeu as mensagens de WhatsApp encaminhadas pelo Página Um News, afirmando que a cirurgia que sua filha precisou passar, em Telêmaco Borba, “ocorreu tudo bem”.

Na noite de domingo (6), por volta das 19 horas, um homem invadiu a casa da mãe dos filhos do prefeito, com a intenção de sequestrar a proprietária. Por algum motivo a filha Priscila Nolte, de 36 anos, foi no lugar da mãe. Dentro do veículo de Priscila, um Ethios sedan, o sequestrador buscou a saída para Ventania, mas antes que deixasse Tibagi, ela se jogou do carro em movimento e conseguiu escapar, sendo socorrida por moradores.

A partir daí começou-se o drama. Socorrida por populares, ela imediatamente foi encaminhada para o Hospital Luiza Borba Carneiro, como também as autoridades policiais foram informadas do ocorrido.
Não demorou, o sequestrador sem a sua vítima, foi interceptado pela Polícia Militar, sendo preso. Nesse mesmo momento, Priscila era transferida do hospital de Tibagi para Telêmaco Borba, e a informação levava para o Hospital Doutor Feitosa. O quadro de Priscila, segundo informações, era de fratura na clavícula e outras escoriações decorrentes de queda, sem risco de morrer.

Na segunda-feira (7) à tarde, a reportagem foi informada que Priscila estaria no Hospital Moura Especialidades, e passaria por cirurgia na clavícula, o que ocorreu até perto das 20 horas.

Prisão
Em entrevista ao delegado de polícia de Tibagi, Willian Alves Lima, ele informou que o sequestrador foi preso em flagrante em Tibagi, sendo transferido para o Depen em Telêmaco Borba. Com extensa ficha criminal, o homem que não teve sua identidade revelada, era foragido da justiça, inclusive cumpria pena até recentemente.
Quanto ao carro de Priscila, este ainda estaria no 26º Batalhão de Polícia de Telêmaco Borba, o que não pode ser confirmado.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!