Suspeito é morto em confronto e mais de 1 tonelada de maconha é apreendida

Suspeito é morto em confronto e mais de 1 tonelada de maconha é apreendida

Matheus de Lara*

Arapoti – Abordagem a três veículos terminou com um homem morto pela Polícia Militar de Arapoti, na sexta-feira (8). A ocorrência foi registrada, primeiramente, em Ponta Grossa, depois que os motoristas de uma Tucson, um GM Onix e um Fiat Toro, fugiram do cerco policial com enorme carregamento de maconha. Próximo ao norte do estado, equipes policiais se uniram para tentativa de bloqueio.

Os motoristas fugiram em sentidos diferentes, mas a picape acabou parando na PR-092, entre os municípios de Arapoti e Wenceslau Brás. Em abordagem, houve confronto com o motorista armado com uma pistola. Ele não resistiu e morreu no local. No veículo foram apreendidos 540 quilos de maconha em tabletes. Outros dois veículos conseguiram avançar e desviar dos policiais.

Pouco tempo depois, o Onix foi encontrado na cidade de Siqueira Campos com mais 500 quilos de maconha, já em Londrina foi apreendida grande quantidade de dinheiro na Tucson. Ao todo foram realizadas a apreensão de 1 tonelada e 40 quilos de maconha. Não foi informado se os ocupantes dos outros veículos foram presos.

*Com PM

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!