Da Redação
Ponta Grossaa- Ricardo Verli Camargo, de 43 anos, morreu em um confronto com policiais militares do Pelotão de Choque na manhã desta sexta-feira (27), na Vila Borato, bairro Chapada, em Ponta Grossa. Suspeito de envolvimento em um roubo a uma empresa, Ricardo teria resistido à abordagem policial, resultando no tiroteio.
Ao ser atingido, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito.
Por volta das 10 horas, o Instituto Médico Legal (IML) já estava no local para realizar os procedimentos de perícia e remoção do corpo. Diversas viaturas da Polícia Militar foram deslocadas para atender a ocorrência.
Mulher, apontada como cúmplice de Ricardo no roubo, foi presa pela polícia. Ainda não há informações sobre a quantia levada pelos assaltantes ou se algum valor foi recuperado. Ela foi encaminhada à 13ª Subdivisão Policial (S.D.P.), para os procedimentos cabíveis.
Esse é o segundo caso de confronto com morte registrado em Ponta Grossa nesta semana. Na terça-feira (24), um jovem de 23 anos também foi morto após reagir a uma abordagem policial durante uma operação em um condomínio na mesma região.