Da Redação
Tibagi – Everson Iurks, de 25 anos, foi morto em confronto policial na manhã desta sexta-feira (8). Ele era procurado pela Polícia Militar, suspeito de participar de homicídio dias antes na cidade de Tibagi.
As informações que a polícia divulgou até então, são de uma pessoa que não se identificou por medo de retaliação. Ela parou uma equipe policial que passava pelo Bairro Beira Rio e informou que sabia do envolvimento de um suspeito de participar na execução. A reportagem do Página Um News recebeu um vídeo que mostra os autores matando um homem durante a noite em uma estrada de chão, com tiros e facadas.
Nesta sexta-feira (8), após os policiais tomarem conhecimento de onde um dos envolvidos moravam, em uma residência da Rua Frederico Mercer, foram até o local e visualizaram o indivíduo em frente à sua casa que, ao observar a chegada da polícia, fugiu para o interior do terreno. Ao se aproximarem da janela da residência, equipe policial foi recebida a tiros.
Diante da situação, foi iniciado o confronto armado, resultando na morte desse suspeito.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil de Tibagi e, como o município não tem delegado, um policial atendeu. Disse que por telefone não passaria informações sobre o ocorrido.