Suspeito de homicídio, homem morto pela polícia será sepultado nesta terça em Castro

0 276

Da Redação

Castro- Principal suspeito de assassinar homem durante a tarde de domingo (22), Marcos Roberto Ribas, 39, será sepultado ao final da tarde desta terça-feira (24) no Cemitério do Rosário, em Castro.

‘Marquinhos’, como era chamado, morreu após reagir a uma abordagem da Polícia Militar (PM) na rua Cubatão, situada na Vila Jeová. Ele era procurado pelas autoridades por ter desferido golpe de faca em Evandro Silva, 33 anos, pouco após as 16 horas daquele domingo. Evandro não resistiu e morreu momentos depois de ser socorrido pelo Samu, enquanto era transferido para o Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa.

O suspeito se evadiu do local e foi localizado quase 24 horas após o crime. Diligências feitas pela Polícia Militar o localizaram nas proximidades do hospital Instituto Moriah. Após ser baleado quatro vezes, os policiais acionaram o socorro do Siate. Dada a gravidade da situação, o Samu prestou suporte, mas o suspeito faleceu ainda no local da ocorrência. A Guarda Municipal também esteve presente na ocorrência. Informações apontam que os disparos foram na região do tórax e abdômen. O confronto ocorreu por volta das 15h40 de segunda-feira (23).

Após o confronto, dezenas de pessoas, curiosas, compareceram ao local da abordagem, devido a enorme movimentação de viaturas no local. A PM foi procurado por veículos de comunicação, entretanto, ainda não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido. Como procedimento padrão, será instaurado um Inquérito Policial Militar para apurar a conduta e ação dos policiais militares envolvidos na situação.

A família informou ao obituário que Marquinhos era eletricista. Corpo dele segue sendo velado na capela da Funerária Iapó.

Marcos Roberto Ribas, 39 anos

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm news e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!