Suspeito de homicídio é preso minutos após o crime em Ponta Grossa

Polícia Militar apreendeu a arma utilizada e localizou o homem após denúncias de testemunhas

Da Redação

Ponta Grossa – Um homem suspeito de homicídio foi preso na madrugada desta segunda-feira (13), no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa, poucos minutos após o crime. A ação foi realizada pela Polícia Militar em resposta rápida à ocorrência.

De acordo com as informações repassadas pela corporação, equipes foram acionadas após relatos de disparos de arma de fogo com resultado morte na região do Parque Nossa Senhora das Graças. Imediatamente, os policiais iniciaram diligências para identificar o autor.

Com base em informações de testemunhas, foi possível levantar a identidade do suspeito, além das características do veículo utilizado e a possível localização. A partir desses dados, as equipes intensificaram as buscas.

O suspeito foi localizado e abordado pouco tempo depois, ainda em posse da arma utilizada no crime. Ele também foi reconhecido por testemunhas como sendo o autor dos disparos.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais. A Polícia Militar destacou que a rápida atuação das equipes foi fundamental para a identificação e captura do suspeito.

As circunstâncias do homicídio devem ser apuradas pelas autoridades competentes.

Confira também:

Polícia Militar localiza adolescente desaparecido e o entrega à família em Telêmaco Borba

Participe do grupo no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.