Da Redação*
Ponta Grossa- Suspeito de arrombar porta de veículo de mulher, por volta das 14 horas do dia 21 de fevereiro, agora passa a se procurado pelas forças policiais.
O crime aconteceu com o uso de uma chave falsa e o suspeito, João Victor Fernandes da Cruz, subtraiu pertences do seu interior. Realizada a oitiva da vítima, esta apresentou a sua versão acerca dos fatos. Na mesma oportunidade, foram anexadas aos autos as imagens das câmeras de segurança das proximidades do local em que estes fatos ocorreram.
O delegado responsável pelo caso, Derick Moura Jorge, explicou que “a partir da análise das supracitadas imagens, bem como de informações encaminhadas a esta unidade policial, foi evidenciado que o homem, de 24 anos de idade, seria o autor do crime em apreço”, confirmou o delegado.
A partir do apurado, Derick representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito, sendo esta deferida pelo Poder Judiciário. Ocorre que o autor, que responderá pelo crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, encontra-se em local incerto e não sabido.
As investigações foram concluídas e o caso encaminhado ao Ministério Público para providências.
Denúncias acerca da localização do autor podem ser enviadas por meio do WhatsApp do 2º Distrito Policial, (42) 3219-2766.
*Com 13ª SDP