Sepultados irmãos mortos em colisão frontal em estrada de Palmeira

Sepultados irmãos mortos em colisão frontal em estrada de Palmeira

Matheus de Lara

Palmeira – Foram sepultados no Cemitério de Vieiras, em Palmeira, na manhã desta segunda-feira (25), os irmãos Cleonice Sanson Furman, de 56 anos, e Eron Sanson, de 36 anos. Eles são vítimas de trágico acidente na manhã de domingo (24), depois que o veículo VW Fox, placas de Palmeira, em que estavam, colidiu de frente com um caminhão. A batida aconteceu no quilômetro 176 da BR-277, na localidade de Vaca Morta, em Palmeira.

No veículo, também estavam a esposa de Eron, que teve ferimentos leves e os dois filhos, uma menina de sete anos que sofreu lesões moderadas e um bebê de seis meses que saiu ileso. Eron e Cleonice eram irmãos do ex-prefeito de Palmeira, Altamir Sanson.

Conforme dados repassados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu em pista com a terceira faixa, que serve para os caminhões lentos que sobem a serra. Com o impacto, a cabine do caminhão pegou fogo, enquanto que o veículo ficou destruído.

Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas e retirada das vítimas, presas nas ferragens. O caminhoneiro não se feriu.

O caminhão estava carregado com cevada e tinha como destino a cidade de Guarapuava. O que poderia ter provocado o acidente não foi divulgado.

Vítimas

Cleonice era dona de casa, casada e deixa um filho de 34 anos. Eron também deixa esposa e seus dois filhos. Ele trabalhava como caminhoneiro.

Foto 1: Redes Sociais; Foto 2 e 3: PRF

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!