Sepultados criminosos que mantiveram motorista refém em Castro

Sepultados criminosos que mantiveram motorista refém em Castro

Matheus de Lara

No domingo (3), foram sepultados os dois criminosos mortos no confronto com o Pelotão de Choque da Polícia Militar. Trata-se de Patrick de Oliveira Barbosa, de 27 anos, e Vinícius Gabriel Custodio de Almeida, de 21 anos. Moradores de Piraí do Sul, Patrick deixa duas filhas de seis e oito anos.

A dupla foi morta na madrugada de sábado (2), depois de roubarem um caminhão Scania bitrem carregado com soja na praça de pedágio de Carambeí, e manter o motorista de 67 anos refém. A ação policial, aconteceu na estrada que da acesso para a Tigre, próximo da PR-151, na Vila Santa Cruz, em Castro.

A abordagem ocorreu, após equipe visualizar o caminhão parado, e atrás um veículo de cor escura. Durante a aproximação, visualizaram um homem encapuzado que era mantido sob ameaça de arma de fogo por dois homens.

Conforme informações divulgadas para a imprensa, o confronto se iniciou logo que os assaltantes perceberem a presença da equipe. Depois que a dupla foi atingida, foi acionado o Siate para atendimento médico de emergência. Ambos não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito no local.

Polícia Civil, Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Criminalística foram acionados. Dois revólveres, foram apreendidos pela Criminalística.

Caminhoneiro

Após resgate, o motorista foi libertado sem ferimentos. Relatou para a polícia, que foi abordado e rendido pelos autores, e foi obrigado a dirigir sentido Piraí do Sul sob ameaça de revólveres.

A PM também informou, que o veículo suspeito e que estava atrás do caminhão, empreendeu fuga não sendo localizado até o momento.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!