Sepultado em Ponta Grossa homem vítima de disparos em telhado

0 216

Da Redação

Ponta Grossa – Foi sepultado ao final da tarde de domingo (22), no Cemitério São Vicente de Paula, o corpo de Douglas Zanon Ribeiro da Silva, 29 anos. Ele faleceu após levar tiros enquanto caminhava em telhados de residências, no bairro Vista, em Ponta Grossa.

O caso aconteceu por volta das 17h30 de sábado (21), na rua Sabaudia, na Vila Palmeirinha. Douglas foi encontrado já em óbito no telhado de uma casa, após ter sido alvo de dois tiros, que atingiram o pescoço e as costas.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML de Ponta Grossa), onde passou por exames de necropsia. Por ser natural de Ponta Grossa, não demorou muito para a família identificar o cadáver no IML.

A Polícia Civil segue apurando as circunstâncias deste possível homicídio. A polícia também não informou se a autoria foi identificada.

Amigos e familiares do rapaz se despediram também no velório, que transcorreu na Capela Municipal São José. Douglas Zanon realizou por várias vezes apresentações musicais na igreja que era adepto. A morte do rapaz causou muita comoção em Ponta Grossa, cidade que morava.

Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm news e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe um comentário
× Fale com o P1 News!