Sepultado corpo de jovem mulher vítima de acidente na BR-376

0 96

Da Redação

Imbaú – Foi sepultado na manhã desta segunda-feira (19), no Cemitério Municipal de Imbaú, o corpo de Kaiane Cristina dos Santos Moreira Gomes, de 24 anos. A jovem perdeu a vida em um grave acidente ocorrido na tarde de sábado (17), no quilômetro 395 da BR-376, na divisa entre os municípios de Tibagi e Imbaú.

Natural de Telêmaco Borba, Kaiane morava atualmente em Tibagi e deixa uma filha pequena. O acidente envolveu um veículo Volkswagen Gol, de cor verde e placas de Reserva, que capotou na rodovia. Kaiane estava no carro como passageira e morreu ainda no local. O motorista, de 26 anos, sofreu ferimentos graves.

Para o atendimento da ocorrência, foi acionado o helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que realizou o resgate do condutor e o transportou ao Hospital Universitário Regional da Universidade Estadual de Ponta Grossa (HU-UEPG). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para o local, para iniciar os procedimentos de apuração do fato.

O sepultamento aconteceu no Cemitério Municipal de Imbaú. O velório foi realizado na Capela Mortuária de Caetano Mendes, onde familiares e amigos se despediram da jovem.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.