Da redação
Ponta Grossa – Ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar no final da tarde desta terça-feira, 12, no bairro Alto Alegre, em Ponta Grossa. De acordo com o boletim policial, uma equipe foi acionada para atender uma denúncia na Rua Simone de Jesus Vaz e encontrou reclamações de conflito físicos entre as partes.
Ao chegar ao local, os policiais observaram o portão da residência derrubado e encontraram um homem sentado no sofá. A mulher relatou que, após ter se separado de sua convivência pela manhã, passou o dia realizando a mudança para a casa de sua mãe. No entanto, ao retornar do trabalho, uma discussão se iniciou entre os dois. Durante o desentendimento, ela teria pego o celular do ex-companheiro e o arremessado contra o chão, danificando o aparelho. Segundo o relato, o homem, em fato, teria a empurrado contra o portão e, em seguida, segurado pelo pescoço, pressionando contra a parede, resultando em escoriações nas costas da vítima.
Em sua versão dos fatos, o homem afirmou ter agido em defesa própria, afirmando que apenas empurrou uma ex-companheira para evitar ser agredido. Ele alegou também ter recebido ameaças de morte, com a mulher dizendo que amigos dela estariam a caminho para confrontá-lo e que ele “não tinha peito de aço”.
Diante das denúncias e das denúncias mútuas, ambas foram encaminhadas para a 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa, onde o caso será investigado para apuração dos fatos e tomada das devidas providências.
Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm news e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.