Seis indivíduos invadem residência e executam rapaz a tiros em PG

0 9

Matheus de Lara

Ponta Grossa – A onda de criminidade preocupa os moradores de Ponta Grossa, com vários homicídios registrados em apenas um único mês. Desta estatística, por volta de uma hora da madrugada desta quarta-feira (26), Kelvin Jonas Lopes Maximiano, de 25 anos, foi a nova vítima de disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na Rua Minas Gerais, região da Nova Rússia.

Segundo a Polícia Militar, a esposa da vítima disse que cerca de seis homens encapuzados arrombaram a porta de sua residência e atiram em Kelvin, sendo alvejado por pelo menos três tiros, dois na região da cabeça e um no tórax. Até o momento a polícia não localizou nenhum dos atiradores.

No local do crime foram recolhidos estojos de munições de calibres 40 e 380, já Polícia Civil investiga a motivação do crime.

Siate e Samu também estiveram no local, mas a vítima já havia entrado em óbito. O corpo foi levado para a Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e posteriormente liberado para sepultamento.

Participe da comunidade no WhatsApp do PáginaUm News e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.