Segurança pública, resultados positivos com mais ações da polícia militar

Segurança pública, resultados positivos com mais ações da polícia militar

Da Assessoria

Carambeí – O Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Carambeí Sargento Souza vem desenvolvendo importantes ações e estratégias semanalmente para reforçar a segurança na cidade.

Depois da visita do Capitão Aurélio de Santa Clara, Comandante da 3ª Companhia do 1º BPM de Castro, para a prefeita Elisângela Pedroso, mais ações foram anunciadas e estão acontecendo semanalmente, diminuindo visivelmente os índices de criminalidade e aumentando a sensação de segurança na comunidade.

Naquela ocasião o Capitão Aurélio acertou com a prefeita Elisangela Pedroso, que a cidade teria em suas futuras operações de segurança a participação “mais constante de equipes especializadas como o Pelotão de Choque e Cavalaria, em momentos alternados e estratégicos, sem divulgação prévia”, disse o Capitão. Segundo o Sargento Souza “o prometido vem acontecendo com excelentes resultados como mostram os números da última vinda do Pelotão de Choque na cidade, nesta semana”, disse Souza.

Sargento Souza destacou em seu último relatório enviado ao Diretor do Detransede Antônio Joel Coza e o Servidor Público de carreira do Gabinete da prefeita Davi Nunes, o que aconteceu na última semana e que entre os dias 10 à 14 de julho, onde foram realizadas operações em conjunto com o Pelotão de Choque em diligências pela cidade, principalmente nos horários das 18 horas à meia noite que surtiram os seguintes resultados:

-110 Pessoas abordadas:
-12 veículos/Motocicletas abordados:
-16 autos de infrações lavrados.
-03 Bares abordados.
-04 pessoas detidas, duas por envolvimento com drogas, uma por embriaguez ao volante e uma com mandado de prisão.

O Sargento lembrou que as ações em conjunto com o Pelotão de Choque e a Cavalaria vão seguir, sem aviso prévio, pois os resultados estão sendo positivos.

A prefeita Elisangela agradeceu ao Sargento ao saber das ações e enalteceu o serviço das polícias, tanto a civil como a militar e também as forças de segurança pública, através do Detransede que estão em parceria inibindo as ações criminosas no município. A prefeita Elisângela em nome da população, agradeceu por todo o empenho que a cidade vem recebendo de todas as equipes da Polícia Militar, também ao Sargento Souza e a sua equipe que comanda a segurança no município de Carambeí.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!