Da redação
Ponta Grossa – A Polícia Civil de Ponta Grossa, por meio do setor de homicídios, prendeu na manhã desta sexta-feira (14) o segundo suspeito de participação no assassinato de Delamar do Rocio Correia dos Santos e sua filha, Kauane Damaris Santos Antunes. O crime ocorreu na madrugada do dia 21 de janeiro, na região conhecida como Los Angeles, no bairro Boa Vista.
Segundo as investigações, mãe e filha foram surpreendidas dentro de casa e brutalmente assassinadas por dois indivíduos. A Polícia Civil apurou que as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas, o que pode ter motivado o crime.
Relembre o caso
No dia do crime, vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM) após ouvirem gritos e disparos de arma de fogo. Testemunhas relataram que viram um homem nas proximidades da casa perto da hora em que o crime aconteceu.
Com base nas características do suspeito, a PM realizou diligências e conseguiu prendê-lo em flagrante. Durante a perícia na casa das vítimas, foram encontrados 97 gramas de substância análoga ao crack.
De acordo com o Delegado Luís Gustavo Timossi, “as investigações se encaminham para sua fase final. Com a prisão dos dois suspeitos, o principal objetivo da polícia é compreender a motivação do crime”, explicou.