Rone apreende drogas em Castro

Rone apreende drogas em Castro

Matheus de Lara

Equipes policiais da Rone através de informações do trabalho de inteligência do 1° Batalhão da Polícia Militar, em dois dias no município de Castro válida pela Operação Pronta Resposta III, abordaram local de comercialização de drogas e uma jovem que fugiu para uma residência.

A primeira ocorreu na sexta-feira (16), em torno das 20 horas, na Rua Yoiti Iwashita, Rosário. De acordo com as informações, foi abordado endereço denunciado como comercialização de drogas. No local adolescente, de 17 anos foi apreendido e uma mulher de 40 anos acabou sendo presa. Ao todo, foram encontrados uma balança de precisão, 535 gramas de maconha, uma planta de maconha de 80 centímetros e certa quantia em dinheiro, e em seguida encaminhados a delegacia.

Já no sábado (17), às 19h40, equipe avistou uma mulher de 25 anos em atitude suspeita, quando lançou um invólucro de cinco gramas de maconha, e fugiu em uma das residências localizada na Rua Valentim Valenga, Rosário.

Em diligências já no imóvel, um rapaz de 21 anos também foi abordado em posse de seis gramas de cocaína, 35 gramas de maconha, duas pedras de crack e certa quantia em dinheiro. Além disso, uma balança de precisão e uma máquina de cartão foram apreendidas. Dado voz de prisão aos dois envolvidos, o rapaz reagiu e foi contido pelos policiais. Em seguida a dupla foi encaminhada para a delegacia.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!