Da redação
Ponta Grossa – Batida traseira entre uma ambulância da Prefeitura de Piraí do Sul e um bitrem carregado com soja deixou três pessoas gravemente feridas na noite desta terça-feira (25), na BR-376, em Ponta Grossa. O acidente ocorreu por volta das 22h no km 525, sentido sul, e interditou completamente a rodovia por cerca de uma hora, gerando um fila de mais de 5 quilômetros.
A ambulância seguia para o Hospital do Rocio, em Campo Largo, transportando um recém-nascido de apenas oito dias, além dos pais da criança e um técnico de enfermagem. No impacto, a mãe, de 21 anos, sofreu ferimentos graves após os pontos da cesárea se romperem, causando sangramento. O bebê foi arremessado contra a parede da ambulância, ficando gravemente ferido. O motorista, de 56 anos, também sofreu lesões. As vítimas foram encaminhados para hospitais de Ponta Grossa.
O pai da criança, de 29 anos, e o técnico de enfermagem, de 24 anos, saíram ilesos. Mesma situação do condutor do bitrem, de 45 anos, que transportava soja, com destino final o Porto de Paranaguá.
Foto: Reinaldo Marcondes/Massa News