Rapaz morre após confronto com policiais em PG

Rapaz morre após confronto com policiais em PG

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Na manhã de quinta-feira (28) por volta das 10 horas equipe do Choque da Polícia Militar entraram em confronto armado com um homem de 23 anos, dentro de um condomínio localizado na rua Santa Rita no Cará-Cará.

A situação ocorreu após equipe ser informada de que um proprietário comercializava armas de fogo. Pela janela do imóvel já dentro do condomínio, foi visualizado o homem em posse de arma de fogo. Dada voz de abordagem, o suspeito tentou fugir para os fundos da residência.

O indivíduo apontou a arma de fogo para os policiais, que cessando a ameaça, efetuaram disparos contra ele. Ele acabou sendo atingido por três tiros e com a gravidade dos ferimentos acabou não resistindo.

Equipe do SIATE prestou atendimento de emergência no local o qual foi constatado o óbito. Demais órgãos competentes, Setor de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram presente.

No local foi apreendido um revólver calibre 38, munições de mesmo calibre e uma munição calibre 24. A esposa do suspeito informou que a comercialização das armas era feita através de um aparelho celular, o qual foi apreendido e encaminhado juntamente com a mulher à 13a SDP.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!