Da Redação
Ponta Grossa – Rapaz, de 23 anos, morreu ao confrontar policiais militares do pelotão de Choque, na manhã desta quarta-feira (27), na região da Vila Estrela, em Ponta Grossa.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe cumpria mandado de busca e apreensão na rua Eleni Aparecida Schwab Meister, na Vila Nova, quando localizaram o alvo da operação, Pablo Cezar dos Santos Pereira, por volta das 6h30.
Ao ser abordado, ele desobedeceu à ordem de abordagem e reagiu à ação policial utilizando um revólver. A PM precisou cessar a ameaça, realizando disparos contra Pablo, sendo ele atingido e neutralizado no local.
Após ser contido, foram acionadas as equipes de socorro do Siate e do Samu, este último constatando o óbito ainda na casa. Algumas informações extraoficiais apontam que ele sofreu dois tiros.
O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica da Polícia Científica, com o corpo sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.
As informações sobre o velório e sepultamento do rapaz ainda não foram informadas pelo Serviço Funerário.
Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm news e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.