Quatro são detidos por tráfico de drogas durante operação em PG

Quatro são detidos por tráfico de drogas durante operação em PG

Matheus de Lara

Ponta Grossa – Durante a Operação Pronta Resposta III, lançada no início dessa semana, equipes policiais de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE), pertencentes ao Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e policiais militares do 1° Batalhão, em abordagem, prenderam quatro pessoas por tráfico de drogas na terça-feira (13), sendo três na primeira ocorrência e um em outra.

A primeira aconteceu na Rua Carvalho, no bairro Contorno, por volta das 17h45. Após denúncias de tráfico de drogas, equipes abordaram duas residências. Na primeira, uma jovem de 22 anos foi pega repassando entorpecente a um rapaz de 19 anos. Em buscas, foram apreendidos 64 gramas de crack, 280 gramas de maconha, três gramas de haxixe, uma balança de precisão, materiais para embalo dos entorpecentes e certa quantia em dinheiro.

Na segunda residência no mesmo local, outra mulher de 22 anos acabou sendo detida. Foram apreendidos, um revólver calibre 38 com numeração suprimida, 13 munições e um invólucro contendo 100 gramas de pedras de crack. Após ação, os três envolvidos foram encaminhados para a delegacia para as devidas providências.

Segunda ocorrência

Policiais também receberam informações de que na Rua Theodoro Kluppel, Olarias, havia uma residência que comercializava entorpecentes. A segunda abordagem aconteceu perto das 21h15, quatro horas após a apreensão no período da tarde.

Em diligências, homem de 32 anos foi detido e encaminhado para a 13ª SDP, após ser apreendido dois rádios comunicadores (HT), 95 gramas de maconha, 84 pedras de crack e quantia em dinheiro.

Redação Página 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: O conteúdo é de exclusividade do Página 1 News.
× Fale com o P1 News!