Da Redação
Por volta das 15h45 desta quinta-feira (7), princípio de incêndio foi registrado em uma secadora de grãos, localizada às margens do km 280 da PR-151, em Castro. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontrou funcionários da empresa e brigadistas que já haviam iniciado o combate ao fogo utilizando hidrantes e extintores disponíveis na unidade.
Os brigadistas, junto aos colaboradores da empresa, conseguiram controlar o incêndio antes que ele se alastrasse, evitando danos maiores. O Corpo de Bombeiros fez uma avaliação detalhada do local para identificar focos remanescentes de incêndio e verificar potenciais áreas de risco. Não houve vítimas, e os danos foram limitados a uma área de aproximadamente 15m², dentro de um espaço total de 300m² da instalação.
De acordo com informações, aproximadamente uma tonelada de trigo foi daninificada pelas chamas. A causa do princípio de incêndio ainda será investigada.
Participe do grupo de WhatsApp do PáginaUm news e receba as principais notícias dos campos gerais direto na palma da sua mão.